terça-feira, 14 de abril de 2015

31 ANOS DAS ORGANIZAÇÕES VERMELHINHO.

Hoje 14 de abril estamos comemorando o nascimento empresarial das organizações Vermelhinho. São 31 anos de atuação em diversos segmentos,contribuindo para o engrandecimento de Cerro Largo.

O Inicio como escritório Despachante, atuando também como primeira Auto Escola, Agente do Funrural, Agente da Bradesco Seguros, Publicidade e Representações do Correio do Povo, Serigrafia,Loja de Esportes,Agência Lotérica, Malharia,Imobiliária e Industria de Confecções/Bordados. 

E aí se foram 31 anos. A participação do nome Vermelhinho apoiando e puxando a frente diversas entidades e ações da Comunidade, sendo uma referência constante e atual nos dá uma certeza de termos trilhado um caminho modesto mas extremamente reconhecido principalmente na área esportiva, sempre colocando o bem comum em primeiro lugar. 

Agradecemos às pessoas que sempre estiveram conosco nos apoiando e incentivando. A recíproca é verdadeira. Modestamente ser referência implica em pagar um preço muito alto. O Mundo atual exige cada vez você fazer algo melhor todos os dias.Cada um tem seu preço. O nosso preço é a qualidade e o comprometimento de fabricar e vender produtos valorizando a preferência pela Marca Vermelhinho Sport Line. 

Aos mais de 100 colaboradores que participaram conosco nesta caminhada e às que continuam conosco, nosso agradecimento especial. A você cliente que nos prestigia podemos dizer : "Vocês são a razão da nossa existência". Obrigado e um abraços à todos e à todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário